sexta-feira, agosto 14, 2009

CCB

Como os nossos leitores já devem ter reparado, ultimamente as "membras" do CCB andam muito paraditas no que toca a novidades e posts. Não pensem que é porque vamos de férias e nos esquecemos de vocês porque eu já fui de férias à muito tempo e quanto às minhas compinchas, quando não estão de férias, nem tempo têm para se coçar.
Ainda assim, eu que fazia conta de fazer um post assim em jeito de "festa" quando chegássemos às 5000 visualizações do blogue, já vou um bocado atrasada porque por esta altura já vamos em 5034.
É uma coisa curiosa e que me deixa contente, o facto de haver cerca de 20/30 visualizações por dia, mesmo quando não fazemos posts. Das duas uma, ou o leque de leitores está a aumentar ou vêm sempre os mesmos ver se há novidades. Seja como for, é bom ter quem goste de ler as nossas maluqueiras.
Agora além de lerem, uma coisa que me deixava realmente contente é que participassem mais nos comentários aos posts (tudo bem, eu sei que às xx à coisas que nem dá para comentar), quanto mais não fosse para conhecermos os nossos leitores.
Nós também falamos um pouco de nós. Por exemplo, o facto de de eu andar meio desaparecida tem a ver com a falta de tempo (que já não é novidade) mas com a mais recente "tarefa" a que me dediquei e que vai durar uns 9 meses e que depois dessa altura o tempo disponível não vai aumentar, com certeza. Digamos que estou a tentar formar um novo membro do CCB! ;)

Mais uma vez, agradeço a todos os nossos leitores, espero que o continuem a ser e deixo-vos o desafio de participarem mais, ok? Beijos à prima!!

2 comentários:

Francisco disse...

só eu devo clicar umas cinco vezes por dia a ver que badalhoquice virá a seguir...
sim, porque nunca mais fui o mesmo depois do CCB...
abandonei uma futura e promissora carreira de dedicação à igreja e às devotas freiras e, principalmente, noviças...

oh maninha, descansa que isso incha, desincha e passa... ou não ;o)

AnaD disse...

Vou ter mais um cyber-sobrinho(a) obaaaaaaa

Eu não venho cá todos os dias, porque os feeds vêm até mim, mas vou passar a comentar mais, eu até tenho uma mente bem badalhoca :)