sábado, dezembro 31, 2011

E é assim...

Quando pensamos em final de ano também pensamos em festa, em ver o que passou, fazer um balanço e fazer novos pedidos para o ano seguinte. Todos os anos voltamos à "vaca fria" e temos sempre desejos, muitos deles que já vêm de anteriormente e que por alguma razão não conseguimos cumprir.

Então em jeito de balanço, vou falar não só deste ano mas dos 3 e pouco desde a abertura do blogue. O blogue nasceu baseado num "clube" que já tinha havido quando eu era fedelha apesar de agora ser com outras pessoas. Várias desistiram, outras entraram.
Primeiro começámos a falar de tudo o que nos apetecia, maioritariamente com piadas e situações que nos aconteciam no dia a dia e que seria engraçado registar para a posteridade. Depois fomos variando nos assuntos, ficando cada vez menos originais e passou quase a ser como uma publicação (cada vez menos frequente) de emails de "piadas". Todos os membros, incluindo eu, acabámos por ter outras coisas com que nos preocupar e ocupar e o blogue foi ficando esquecido. É certo que nunca foi um blogue muito concorrido em termos de participação dos leitores (que sabemos que houve pelas visitas), apesar de vários pedidos que fizemos. Nunca cheguei a saber porquê, talvez por não termos piada, pelos conteúdos não interessarem, ou por simplesmente os projectos em que participo têm o condão de nunca ter sucesso. Ainda assim, agradeço a todos quantos participaram e nos seguiram ao longo destes anos.

Não que já não aconteçam coisas dignas de contar mas tendo em conta que o meu tempo é deveras reduzido e outros membros preferem usar outros meios para publicar os seus pensamentos, a existência deste blogue deixou de fazer sentido.

Como tal e como membro fundador deste blogue, a partir de hoje, este blogue está fechado.

Até uma próxima!

Sem comentários: