quinta-feira, abril 07, 2011

O futuro

Hoje, enquanto estava a jantar, vi vários anúncios a novos carros híbridos, semi-híbridos ou assim assim e quando comentei com o MQT que lhe estavam a começar a dar em força os carros hibridos e que a EDP agradecia, veio-me à mente as novas reclamações dos clientes EDP quando já possuirem um destes carros:

"Aiii menina, veja lá bem que eu ia a atravessar a Ponte Vasco da Gama e aqueles malandros cortaram-me a luz sem avisar! Cambada de xulos!!!"

"Ai tenho que pagar o corte? mas corte de quê? a correia do cinto?"

"Eles que me vão ligar a luz ainda hoje que eu preciso do carro para ir buscar os miúdos à escola!!!"

Com um bocado de sorte, até lá já me calhou o euromilhões e já mandei estes FDP todos passear! Ou não...

1 comentário:

Ana disse...

opah só tu para já estares a prever as reclamações futuras! eheheheh

já os imagino na payshop a reclamar e tu e sobrolho levantado com cara de poucos amigos!