sexta-feira, abril 02, 2010

Comunicado

venho por este meio comunicar uma notícia, não de última hora mas de três de atraso, de interesse comum tanto aos que escrevem, aos que comentam, aos que visitam, aos que seguem, aos que riem, aos que torcem o nariz, aos... (é melhor parar a lista...) este nosso e vosso canto de leitura de posts badalhocos (uns mais que outros).

como é de conhecimento geral (ou não), a nataxxa nos últimos meses veio a "estufar" gradualmente e, como disse mais atrás, há três horas abriu portas a este mundo à nova "membra" honorária.
segundo o pai (babado), ambas estão bem (dentro dos possíveis, claro).
assim que possível, a nataxxa fará, se assim o entender, o post oficial deste acontecimento.
às duas, beijos de rápidas melhoras e que em breve estejam em casa!!

5 comentários:

Nataxxa disse...

Obrigado manunxo pelo post e desejos de melhoras.

Em breve farei o tal post, quando me conseguir sentar em condições sem que isso interfira com a minha inspiração.

Até lá!

Francisco disse...

benvinda manunxa!!

depois de ter feito o post, o site foi visitado por cerca de 110 viewers e é pena ninguém ter deixado uma simples palavra nos comentários antes da parturiente...

fico triste e desmotivado...

Nataxxa disse...

Pois, eu já me sinto assim há muito tempo.

Não custa nada darem o arzinho da sua graça mas quê...

Começo a achar que este blogue é visto por políticos, nos Magalhães, quanto estão na AR e não dizem nada para não se identificarem...

Francisco disse...

será que é isso?? eheh

Fernanda disse...

A sofia é um bebé lindo de morrer. Eu já e vi e sei do que falo. Bjs linda