A Google contratou cerca de 200 bodes e cabras, anunciou a empresa no seu blog. Os animais vão ser responsáveis por cuidar da relva da sede da empresa em Mountain View, na Califórnia.
Os animais substituem “os barulhentos cortadores, que usam gasolina e poluem o ar”, é a justificação que se pode ler no comunicado da empresa. Jen, uma cadela da raça border collie, ajuda a controlar os animais. Os animais foram contratados à empresa California Grazing e, segundo a Google, “o custo é quase o mesmo” do que contratar pessoas. Dan Hoffman, director dos serviços internos, diz mesmo que “é mais engraçado ver os animais do que as máquinas de cortar relva”.
Estão a imaginar que bonitos estarão os jardins da Google?? Um dia destes vai ser o "Dia internacional da Cabra" e lá via o Google fazer um logotipo novo em homenagem!
1 comentário:
Agora, com as cabras cortando-comendo a sua grama de jardim - o Google apresenta um exemplo maior de atenção e respeito à ecologia que poderá fazer com que outras organizações façam o mesmo - em defesa das cabras abandonadas nas regiões semi-áridas do mundo, especialmente as pobres e necessitadas de apoio ou incentivos dos governantes que ainda não compreendem a valor dos caprinos ara a sobrevivência da humanidade.
Enviar um comentário