
E ainda se admiram como é que o Lobo mau teve vontade para comer a Capuzinho Vermelho...
E ainda se admiram como é que o Lobo mau teve vontade para comer a Capuzinho Vermelho...
Em Inglaterra uma 'facadinha' via web terminou com uma separação na vida real. A traição ocorreu no mundo dos avatares do Second Life, mas Amy Taylor, a esposa traída, não achou piada e meteu os papéis para o divórcio.
Para a britânica, de 28 anos, as traições virtuais do marido não eram novidade. Casados há três anos, após um namoro que também começou via web, numa sala de chat, o casal já tinha enfrentado uma situação semalhante, quando David Pollard, 40 anos, foi apanhado em flagrante com uma prostituta do Second Life. Embora tenha ficado "louca de raiva", Amy Taylor perdoou o companheiro, explicou a mesma em declarações à estação de televisão SkyNews.
O casal reconciliou-se mas David nunca chegou a valorizar a traição online, afirmando que não via qualquer problema na sua atitude no mundo virtual. Por isso mesmo, Amy contratou um detective no Second Life para testar se a infidelidade do marido continuava.
A situação acalmou até que, em Abril deste ano, David voltou a ser apanhado em flagrante a ter reações sexuais virtuais com uma avatar norte-americana. Este acabou por confessar à mulher que tinha dito à namorada online que o seu casamento "estava acabado" e que nunca deveria ter casado com Amy.
A britânica não suportou mais uma infidelidade via Second Life e deu entrada com o pedido de divórcio, alegando "comportamento inaceitável" do companheiro. A decisão da jovem não surpreendeu a advogada, uma vez que era o segundo caso derivado de traições virtuais que recebia naquela semana, contou Amy ao mesmo canal de televisão.
Entretanto Amy Taylor já encontrou novamente o amor e está a refazer a sua vida com um namorado que conheceu no jogo World of Craft.
Paula Cosme Pinto*
Então quer dizer a malta já tem que se preocupar com as físicas, ainda para agora as virtuais tb contam!?!?!?!? E esta do sexo virtual é algo que eu não entendo, o que raio é sexo virtual? Como é que se obtém prazer por via de sexo virtual!?
Chamem-me antiquada, mas à coisas que são melhor à moda antiga.